Depoimentos

Conheça um pouco mais o tipo de relação que mantemos com nossos pacientes.

Gabryel Carneiro
Gabryel Carneiro
2024-03-01
Nossa, eu to apaixonado por essa clínica, as secretarias são maravilhosas, super receptivas, gostei bastante. Quanto ao atendimento do médico, foi perfeito também, Dr. Pedro Henrique, Nutricionista, muito simpático, respeitoso, com certeza voltarei mais vezes e recomendarei para várias pessoas.
carolina ramos
carolina ramos
2024-02-17
Melhor clínica do Gama! Clínica linda, secretárias me atenderam muito bem! Apesar do atraso do médico, quando fui atendida ele foi atencioso como nunca vi e resolveu meu problema de anos que nenhum outro médico conseguiu antes! Indico mil vezes e se atrasar, espero o tempo que for!
kairo melo da silva melo da silva
kairo melo da silva melo da silva
2024-02-09
Não tenho palavras para elogiar e dizer sobre o atendimento do Dr. Alexandre especialistada dor.... único que não se preocupou em apenas ganhar o dinheiro do paciente....ele se preocupa com o bem-estar do paciente, ele é humano... se dependesse do Bradesco eu estaria até hoje aguardando cirurgia... ele viu meu sofrimento com minha hérnia de disco foi lá e resolveu meu problema. Super recomendo.
sandra cristina Lima
sandra cristina Lima
2024-02-05
Excelente atendimento da clínica e Dr Alexandre acabou com a minha enxaqueca 🙏
Maria Eunice
Maria Eunice
2024-01-30
Atendimento excelente e indico. Muito profissionalismo e empatia . Só ........................ 0 elogios
LUCIANA BORGES
LUCIANA BORGES
2024-01-04
Excelente médico, equipe maravilhosa!
Valeska Carvalho
Valeska Carvalho
2023-12-19
Maravilhoso atendimento. Destaque para o trabalho irrepreensível da enfermeira Marilene, da secretária Letícia e do cuidado ímpar, atencioso e humanizado do Dr. Alexandre Mio Pos. Muito obrigada!
Margarida Faleiro
Margarida Faleiro
2023-11-14
Minha experiência com a clínica foi ótima né sinto honrada em ser atendida pepr excelentes profissionais Parabéns à equipe