x

Posso ajudar?

Posso ajudar?

Especialidades

Tratamento Neurocirúrgico dos Problemas Mais Comuns da Coluna Vertebral
Tratamento das Doenças Intracranianas
Neurocirurgia Funcional

A especialidade da Neurocirurgia Funcional é restabelecer a função neurológica do paciente por meio de tratamento cirúrgico.

As patologias tratadas pela equipe de neurocirurgia funcional são:

 

Dor - Às vezes, a dor crônica atinge níveis tão absurdos que pacientes e médico optam por um bloqueio permanente ou pela destruição dos nervos periféricos, que ocasionam um adormecimento da região afetada ou paralisada. Essas operações consistem em uma intervenção periférica ou em uma operação maior que secciona as raízes sensitivas dos nervos.

 

Dor Neuropática/Espasticidade - Tratamento Clínico medicamentoso atualizado e uso de técnicas de neuromodulação (Estimulação elétrica da medula Espinal), Bomba de infusão de Fármacos no Sistema Nervoso Central e procedimentos Ablativos (DREZ).

 

Biópsia cerebral estereotáxica - Procedimento preciso e seguro que permite biópsias de lesões encefálicas profundas, muitas vezes inacessíveis pelas técnicas neurocirúrgicas convencionais. Esse procedimento é minimamente invasivo, propiciando diagnóstico anatomopatológico de tumores profundos, aspiração de cistos, abscessos e hematomas com só um furo.

Tratamento Neurocirúrgico dos Problemas Mais Complexos da Coluna Vertebral
Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Agende uma Consulta

(61) 3226-1933 | 8253-1331

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social

Cirurgias: Hérnia de disco, Estenose, Fratura Vertebral, AVC, Aneurisma, Hipófise, Neurocirurgia Funcional, Espondilólise e Espondilolistese, 

Síndrome do Túnel do Carpo, Dor crônica

© Clínica Regenera. Criado por

logo_spine.gif